quinta-feira, 22 de julho de 2010

Vamos para Tofino!!?


Olá queridos!
Como o meu pé é um leque para viajar, fui no domingo para Tofino, que fica na Ilha de Vancouver, há cerca de 4 horas e meia de distância. Para chegar lá, é preciso pegar o ferry e andar mais 3 horas de carro...nem preciso dizer que a rodovia é perfeita.....e você passa por vários lagos e paisagens incríveis. Não tem como comparar com a minha ida para Rockies, pois agora eu fui de encontro ao Oceano.
O lugar é muito conhecido pela prática de surfe e pelas belezas naturais. Um dos passeios mais famosos que existe lá e que eu pude fazer é para avistar baleia. Gente, eu vi 5 baleias diferentes, incluindo Orca. Teve uma que passou do meu lado no barco...pude ver claramente as suas manchas e só de ouvir o ruído que elas fazem ao respirarem, já é de chorar de emoção! Também vimos leões-marinhos, águias, diversos tipos de pássaros.
Alugamos uma cabana (tinha cama para todo mundo, não se preocupem hehe), assamos marschmallows e salsishas...Também fizemos caminhada no Rain Forrest Park e na volta paramos por um tempo em Nanaimo, antes de pegar o último ferry com destino a Vancouver.
A viagem estava maravilhosa, o pessoal que foi comigo não podia ser mais querido e parceiro: Selene, do México; Ian e Justin, da Coréia do Sul; e Oscar, da Espanha.
Um beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário