sábado, 3 de julho de 2010

a rotina das despedidas



Olá amados
Entrei na reta final desta jornada - agora falta menos de um mês para deixar Vancouver. O que sinto é tão contraditório: por um lado, quero voltar, tenho saudades de casa. Por outro, gostaria de ficar mais tempo aqui hehe...
E na reta final esse sentimento fica pior - ainda mais quando a gente começa a se despedir das pessoas que fizeram a diferença nessa experiência.
Dar tchau para a Angela, por exemplo, foi uma das coisas mais difíceis que vivi por aqui. A choradeira começou no domingo anterior à viagem dela na terça-feira...No dia anterior, fizemos uma pequena despedida para ela - a idéia partiu da minha hostmother e quem ajudou a chamar as pessoas foi a Ceres!
Hoje chegou uma nova estudante, mas não adianta...não é a minha lil sis... :(
Olhem duas imagens da despedida da Angela. Na foto com todo o grupo, os meus pais daqui estão do meu lado (Heming usa óculos e Kristin está com um moletom bordô).
Beijocasss

3 comentários:

  1. tu não tinha dito que a Angela tava indo embora.Beijos pra ela e pra ti,saudades mãe

    ResponderExcluir
  2. Sei bem o que é isso Carol, para a gente na Castelli é bem assim, deixar pessoas queridas e a saudades de casa, é uma sentimento dolorido.
    Mais o que levamos não tem preço. Fica com Deus e Boa Sorte, pois tenho certeza que esta construindo a cada dia uma vida melhor. bjs e muitas saudades.

    ResponderExcluir
  3. Que triste amiga! Bjos para vocês duas.

    ResponderExcluir