quarta-feira, 14 de julho de 2010

Best friends forever!



Olá amigos!


Já citei algumas pessoas que eu conheci por aqui, mas hoje gostaria de dedicar esse espaço para falar sobre essas duas gurias que vão morar eternamente no meu coração: Kamila e Lula!
Kamila, de Brasília, é tão especial: ela sempre tenta ajudar as pessoas (às vezes não dá certo, como no caso da Crazy Woman hehe), é muito prestativa, engraçada, faz uma apresentação como ninguém e faz amizade fácil. É impossível não gostar dela!
Já Lula, do México, a nossa Paris Hilton, eu não tenho palavras para descrever essa guria. Ela está sempre de bom humor, é parceria para tudo - eu disse, TUDO. Ela é uma ótima ouvinte, uma pessoa que você pode confiar a sua vida e ao mesmo tempo ela encara as coisas de uma forma leve. Ela realmente sabe se divertir e sabe como divertir os que estão à sua volta. Eu acho que ela devia ser atriz, pois as suas caras são as melhores heheheh.
A gente faz praticamente tudo juntas. Teve um dia que nos encontramos às 11h e fomos nos separar somente no outro dia, às 10h, pois dormimos na casa da Kamila.
Como recordação desse maravilhoso tempo, nós compramos correntinhas e anéis com os dizeres Best Friends Forever...cada uma tem uma parte! ;)
Love u guys...I will miss u...


beijos

Um comentário:

  1. I will miss you too, Carol. Hope see you in Brazil, big sis. Thanks for always help me when I get in trouble... We've been having lots of fun together...That's awesome!♥ BBF

    ResponderExcluir