quinta-feira, 29 de julho de 2010

Itinerário dos próximos capítulos

Olá amigos

Minha aventura em Vancouver está chegando ao fim. No domingo cedo estarei indo para Toronto. O marido resolveu vir me resgatar ahahah!.....
Dia 4, vamos para a romântica Quebec. Três dias depois, iremos para Montreal, daí para Ottawa.
Dia 13 de agosto, às 16h35 volto para a minha terrinha querida! Bah, que saudade, tchê!
A minha amada amiga Adri disse que Vancouver nunca mais será a mesma depois da minha presença hhaha...acho que na verdade eu é nunca mais serei igual (assim espero!).
Ainda tenho várias coisas para postar, então pretendo escrever um pouco mais neste humilde e sagrado espaço!
Beijooooo
e saudades

4 comentários:

  1. Hahaha!Aproveita amiga! Divirtam-se!Manda um beijo para Otawa por mim!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Já estamos com saudades... Ainda bem que o André vai te resgatar, já está mas do que na hora de retornar ao nosso convívio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. aproveita esses dias que faltam pois ta terminando a moleza.beijos mãe

    ResponderExcluir
  4. Só quero deixar bem claro que não tenho mais lágrimas!
    Best memories...
    Obrigada por tudo. Por sempre cuidar de mim, ser meu GPS, ser tão preocupada com a hora como só vc sabe ser...Tivemos bons momentos aqui.
    Vou sentir muito sua falta.
    Espero que vc curta muito com seu marido essa segunda parte da sua jornada aqui no Canada pq a nossa missão de aproveitar cada segundo aqui foi concluída com exito!
    Espero ver vc no Brasil.
    Beijos

    ResponderExcluir