terça-feira, 20 de julho de 2010

É um pássaro? É um avião? Nãoooo...é só a Carol fazendo bugee jumping He He He



Oláaaa
Tirem as crianças da sala, pois a partir de agora vocês verão cenas fortes! Cenas assustadoras! Cenas que nem nos seus piores pesadelos vocês poderiam imaginar hahahaha.
Eu pulei de uma ponte com mais de 100 metros de altura...dei literalmente um peixinho para o vazio! Embaixo, somente um rio violento me aguardava! Antes, tive que assinar um termo acordando que estava ciente dos riscos inerentes dessa aventura, mas posso garantir (estou aqui, né), que todo o processo é muito seguro!
O fato é que sempre quis fazer uma coisa como essa, mas faltava oportunidade e uma boa estrutura. No Brasil, o máximo que fiz foi saltar de uma ponte com 9 metros de altura, perto de Salinas junto com os meus grandes amigos Pablo e Xande.
Quando soube que tinha bugee jumping em Whistler, retomei a chama interna por esse meu desejo para lá de secreto...somente algumas pessoas sabiam o que eu iria aprontar lá hahaa!
E consegui! Simplesmente me colocaram o equipamento, esperei pela minha vez e mergulhei sem nem olhar para baixo (acho que é melhor heheh). É tão rápido, mas você se sente voando e sente vontade de se segurar em alguma coisa (para ter certeza que você tem algum tipo de segurança). Depois do salto você fica que nem um iô-iô até parar por completo. A equipe te envia um cabo que você precisa prender em seu cinto...é com isso que você é içado.
Foiiiiiiiii iradoooooooo!


Beijosss

2 comentários:

  1. so de ler isso ja fiquei com dor de estomago.Ainda bem que so contou depois,ve se para de aprontar.beijos mãe

    ResponderExcluir
  2. Bah, nem vou comentar essa tua loucurada! heheh. Bj

    ResponderExcluir