quinta-feira, 22 de julho de 2010

Últimos dias de Britannia

Olá amados,

Ok, vamos para temas mais aprazíveis hehehe! Sexta é a minha graduação no Britannia. Vou tentar filmar tudo para compartilhar com vocês.
Semana passada a gente dedicou as aulas da tarde para montar uma apresentação de creative speaking. Tínhamos que escolher um tema e toda a turma teria que falar a respeito para as outras classes.
Acabei sendo a líder do projeto - me deu um nervoso hehehe, então a minha tarefa era fazer a introdução, ajudar em toda a condução e na finalização...também atuei na parte final.
A ideia escolhida foi falar sobre as praias de Vancouver e vocês sabem como sou fã desse tópico pelos posts que coloco aqui.
Acabamos fazendo algo bem divertido, com informação sobre as diferentes praias e como ir em cada uma delas, alternando com assuntos como o que fazer se você não tem dinheiro ou um corpo bonito, por exemplo eheh...O resultado ficou hilário...e tudo com trilha sonora de Jack Johnson e Jason Mraz, além de um figurino que incluia colares havaianos e bolhas d'água! Foi um arraso!!!!!
O Felipe viu todas as fotos e chegou a conclusão que rejuvesci anos hhehehe! Tks, Mano...fiquei emocionada com a tua conclusão! ;) Todas as imagens estão na minha página no Facebook!

Beijosss e saudadessss - agora falta pouco!

2 comentários:

  1. Imagina se tu NÃO IA SER a lider do projeto! Que dúvida! hehhe
    A propósito, o que são bolhas d'água? Bjos

    ResponderExcluir
  2. e se o irmão puxa saco não ia achar ela mais jovem?beijos mãe

    ResponderExcluir