quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dois meses longe!

Olá amigos!
Hoje completo dois meses longe de casa. Era para ser uma data comemorativa, afinal, não falta muito para revê-los, mas, desde uns dias atrás, não tô me sentindo muito bem de saúde ehehe...Já estava atacada da rinite acho que desde que estou aqui hehe, mas agora a coisa tá pior e provavelmente amanhã vou ter de ir procurar o meu seguro-saúde. E também ligar para a mãe, pois nada como ter uma mãe pediatra... Suchs!
Aqui o tempo muda muito e acaba não colaborando...Apesar de não chover faz tempo, sábado, por exemplo, estava maravilhoso, mas no domingo já começou a ficar frio de noite e eu tava só com um moletom fininho...
E com toda essa função, esse find tenho 300 coisas para fazer: sábado vou passar o dia em Whistler (é uma estação de esqui no inverno e no verão é um lugar para praticar esportes radicais, como mountain bike) com a Lula e no domingo tô indo para Tofino com meus outros colegas: vamos alugar um carro, dormir num albergue no caminho e só voltarei para Vancouver na segunda!
Espero melhorarrrrr amanhã!
Beijosss e saudadessss
(mãe - vou te ligar, me sinaliza a melhor hora ;) )

4 comentários:

  1. Amiga, te cuida aí! É melhor procurar atendimento antes de viajar. Bjs

    ResponderExcluir
  2. ela fez isso Adri,ligou pra pediatra favorita dela e ja esta medicada.Beijos
    Carolina aproveita os passeios,espero que ja tenhas melhorado.beijos mãe

    ResponderExcluir
  3. Que bom! Sorte ela ter uma pediatra tão especial! Bjs

    ResponderExcluir
  4. ei esse fim de semana não termina nunca?beijos mãe

    ResponderExcluir