sexta-feira, 30 de julho de 2010

Para descontrair um pouco...

Olá gente!

Comecei a organizar as minhas coisas quarta, quando comprei outra mala! (Sim, eu mudei...não é mais na última hora haha).
Mas não consigo guardar tudo o que tenho para levar. Tô apavorada aqui, já selecionando o que posso deixar para trás como shampoos, papéis.
E dessa vez digamos que eu exagerei...comprei lembrancinhas para até os meus filhos que eu ainda não tive hehehe! (um monte de ursinhos de pelúcia mascotes das olimpíadas...vai voltar tudo amassadinho heheh). Além disso, ganhei vários presentes...a Kamila me deu uma caixa linda (minha mãe sabe como adoro caixas) e dentro veio um porta-retrato com a nossa foto....a Lula me deu uma xícara e artesanato mexicano para a minha casa nova....
Como se vê, tenho também lembranças físicas desse tempo maravilhoso que estive em Vancouver!
beijos

Um comentário: