terça-feira, 6 de julho de 2010

E o dia que quase fui expulsa da classe!

Olá amigos...
Pois é, pois é...nem tudo são flores neste hemisfério. Nós temos uma nova professora na classe da manhã e ando tendo problemas com ela. Ela é nova na escola, mas tem já bastante experiência no ensino do Inglês. No começo, achei que ela estava nervosa por ser emprego novo e por fazer tempo que estava o procurando...mas agora, realmente não sei o que acontece hehe.
Quase todo o dia ela começa a nos xingar (e eh muito, pode crer) por algum motivo. Ontem fiz o dever de casa e escrevi uma sentença que iniciava com E. Ela disse que estava errado e corrigiu..aí eu apenas respondi dizendo que existe uma liberdade para escritores redigirem seus textos, que era possível...bom, a mulher virou uma onça comigo! Ficou muito braba hahaah...
Hoje, ela já tinha sido rude com as gurias uma primeira vez. Mas, por uma bobagem, ela começou a xingar a Kamila e meu outro colega de novo...a professora começou a ficar vermelha, parecia que ia pular em cima dos dois..aí não aguentei: "Calma, você não precisa agir assim...você grita com a gente todos os dias" hehehe...Digamos que ela se levantou, caminhou até a porta e me chamou para sair. Antes disso, ela disse: "Você quer que eu te expulse da classe?"...Nem preciso dizer que os meus olhos ficaram completamente arregalados!!! Só pensei "Tenho 32 e vou ser expulsa da aula, que mico". Quando, enfim, ficamos sozinhas no corredor, ela me falou que eu vinha a machucando, pois eu tentava ensiná-la, como se eu fosse a professora! Que eu não aceitava as suas correções. Argumentei dizendo que, na verdade, queria ajudá-la, pois via que ela ficava nervosa e ao mesmo tempo todos da classe estavam mais acostumados com o estilo da outra professora, que lamentava o mal-entendido e que me desculpava por não ter aceitado a bendita correção. A função terminou bem - ainda não fui expulsa da classe ;) - , mas vamos aguardar os próximos capítulos...
Torçam por mim!!!
E deixem eu usar muuuito E no começo das frases hahaha!
Beijos

5 comentários:

  1. um mico e tanto ne.Hoje estou indo almoçar com a vó Lacy.beijos mãe

    ResponderExcluir
  2. E nem foi expulsa!E vamos comemorar a isso. ;) Boa sorte ai com a teacher!
    Bjs, Tati

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Putz! Um pouco descontrolada ela, né? Se ela chega a ser agressiva vocês poderiam reclamar na secretaria. Bjs
    (Ah, o comentário "Fabio" acima era meu, o google tava logado no nome dele)

    ResponderExcluir
  5. Oiii!
    E olha que loucura, apesar disso tudo, recebi ótimo fead-back na minha avaliação!
    Vá entender!

    ResponderExcluir