segunda-feira, 28 de junho de 2010

Tímido ou não tímido eis a questão!


Oláaa
Para terminar com a série magnífica de reportagens sobre o meu passeio para as Montanhas Rochosas, faço uma pequena e singela homenagem ao meu novo melhor amigo de ônibus, Guilherme, vulgo William.
Imaginem uma criatura que fala: Give me Fivão (Tipo, me dá cincão, que está tudo ok), ou Good Job (para qualquer coisa que você consiga fazer), ohhh yess (quando ele simplesmente concorda contigo)...Mas acho que o mais hilário foi, depois de todas essas pérolas, William ter me garantido que ele era tímido! Ahãaaa... Brincadeiras a parte, viramos grandes amigos durante a viagem. Uma coisa (séria) que ele me ensinou e provalvemente não esquecerei é que às vezes precisamos (desculpe, gente!) apertar o botão foda-se e tocar a vida (push the fucking botton and let´s go). Ele mora em SP e voltou ontem para o Brasil.
William é tão cativante que quase todo mundo da viagem participou da festa dele de despedida nessa última sexta-feira - que merece um post em especial, pois estava para lá de Bagdá! hehhhe!
Beijocas!

4 comentários:

  1. Adorei o Willian! E esse codinome, o que significa?
    Bj

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Na verdade ele disse que Guilherme significa William, mas há uma polêmica sobre isso. ;)

    ResponderExcluir
  3. Puxa, é mesmo. O Willian Tell é o nosso Guilherme Tell (faz sentido!).

    Bjs

    ResponderExcluir