domingo, 6 de junho de 2010

É o que dá ser velha haha







Olá meus queridos!

Ontem estava perfeito o dia: sol, um calorzinho gostoso, céu azul!

Fui aproveitar esse raro momento e resolvi alugar uma bicicleta para andar no Stanley Park (sim, eu gosto muito de ir lá ;)).
Uma paradinha para tirar uma foto, outra paradinha para comer um lanche e eu consegui percorrer 8 km em 1 hora ...bom, pensei comigo: "bah, tô triii bem! Nem me cansei!"
Ainda depois disso, fui caminhar pelo centro, tirar fotos e comer um sorvetinho, que ninguém é de ferro, né?
Mas - sempre tem um mas - hoje eu acordei e mal consegui me movimentar direito! As minhas pernas estão completamente doloridas, pareço uma anciã se arrastando! ahaha
Ainda bem que hoje está nublado! :)

beijosss

Obs.: Olhem que gata que eu fico com capacete! hahah












2 comentários:

  1. Está linda de capacete! Já começou teu outro curso de Inglês? Bjs

    ResponderExcluir
  2. OHHHHHHH COITADA. Risos , mas aos poucos vai acostumando e vai doer mais nada. bjs

    ResponderExcluir