sexta-feira, 11 de junho de 2010

A copa de tão longe!

Oi amigos e amigas

Já que estou fazendo 4 semanas deste lado do hemisfério, resolvi dar uma atualizada no visual deste humilde blog! Espero que gostem!
Oh, antes de dar sequência à temática das comprinhas, PRECISO compartilhar a minha tristeza em assistir os jogos da Copa. Para quem me conhece bem, sabe que eu adoro acompanhar essa competição. E se pudesse, de verdade verdadeira, eu tiraria férias só para poder olhar todos os jogos, lances e o futebol arte dos jogadores (obviamente isso não inclui observar as suas pernocas, afinal só tenho olhos para o maridão ahaha. Sorry! :)).
Aqui, a diferença para a África do Sul é de 9 horas, isto quer dizer que alguns jogos começam às 7h30... :( E ninguém faz pseudo feriado em função do jogo do Brasil! Snifff!
Hoje fomos assistir ao REPLAY da festa de abertura no simpático café Roma, localizado no Commercial Drive, bairro com características italianas como é possível de se imaginar! Comemos pizza como só italianos conseguem fazer e tiramos muiiitas fotos. Em destaque, uma imagem com os meus amigos coreanos!

Beijoss e saudades

6 comentários:

  1. Gostei desse novo visual do blog. bjs Carol.

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo o layout! Eu já to cheia dessa Copa, só falam disso na tv. Não aguento mais escutar sobre a "vuvuzela"e a "jabulane" (escrevi como se fala)... Acho que em 2014 vou me mudar para o Canadá.. :) Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo esse novo layout! Melhor que isso, só o Celso Roth como treinador dos vermelhinho, parece a vingança do Rex, muito maligna...

    Bjs,

    Pai.

    ResponderExcluir
  4. vão se divertindo,logo a alegria de voces vai terminar...

    ResponderExcluir
  5. hahaha
    Acho que a melhor parte do blog com certeza são os comentários!
    Estão imperdíveis!
    :)

    ResponderExcluir