quarta-feira, 23 de junho de 2010

Rockies capítulo 1 - Why not?







Olá terráqueos!

Tudo se começa com um porquê (eu nunca fui muito boa nessa regra, então se eu escrever errado, please, ignorem)... Por quê se nasce? Por quê se morre? Por quê o céu é azul? Por quê o Grêmio é melhor do que o Inter (isso é só para ver se os colorados estão acordados hahahaha)...Enfim, nessa minha curta estadia aqui eu decidi que estaria aberta a todo o tipo de experiência - claro que isso não inclui drogas ou falar com velho pirado no ônibus.;)
Ir para Rockies com uma agência de turismo voltada para estudantes definitivamente não estava nos meus planos, assim como dormir num mesmo quarto com outras 3 gurias, sendo necessário dividir a cama com uma delas...era o tipo de coisa que eu não fazia desde a viagem para Ilha do Mel (lembra, Adriiii?), mas pelo preço e comodidade decidi embarcar nessa aventura junto com a minha hostsister Angela.
A viagem de ônibus é longa e conta com diversas paradas. No primeiro dia, jantamos num shopping em Aberdenn (acho que é assim que se escreve) e ficamos num hotel no meio do nada (podem se acostumar que isso vai acontecer inúmeras vezes). Além da Angela, ficou em nosso quarto a Daniela, da Colômbia, e a Ceres, brasileira também. Não poderiam ser melhores companhias!!!
O nosso guia era o Sean, que estava de aniversário, um canadense gente boa que se divide entre Montreal e Vancouver.

Obviamente, comecei a fazer amizades já na fila para entrar no ônibus...ehehe... O Guilherme, vulgo William, brasileiro, com certeza virou o meu melhor amigo da viagem e amanhã vocês ficarão sabendo mais esse porquê!
Por enquanto, olhem a foto do primeiro hotel, do Sean, das gurias...

Beijos e inté!

6 comentários:

  1. so nos teus sonhos o gaymio é melhor que o grande INTERNACIONAL.beijos mãe

    ResponderExcluir
  2. Não entendi a parte dos porquês...
    Amiga, que saudades!!! Tu faz muita falta aqui.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi amigaaa
    To com muitas saudades de vc tambem...
    Hummm, acho que nao me expliquei direito..a parte dos "porques" eh no sentido de porque nao aproveitar o momento e conhecer novas coisas... Temos sempre tantos porques em nossa vida e queremos entender tudo e, as vezes, essas coisas acabam "trancando" o andar da carroagem...Ao me questionar "Por que nao?", eh para justamente deixar as desculpas de lado ou preconceitos ou medos e ir em frente... :) Ficou melhor agora???
    Estava tao cansada ontem quando escrevi isso hahah e ando me atrapalhando no ingles com portugues, que eu acabei deixando essa lacuna no texto hahah
    Beijocasss

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha Carol,estou adorando essa suas aventuras, acredito que renova a alma. bjs e boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. a gente deve aproveitar as oportunidades pois a vida é muito curta e esse mundo é muito lindo.beijos mãe

    ResponderExcluir
  6. Mãe...pode ter certeza que estou aproveitando muito!

    ResponderExcluir