quarta-feira, 23 de junho de 2010

Gurias no lado bom da força!


Olá Jedis!

Carolina dizer precisa, como diria o Mestre Yoda! A brincadeira é só para reviver um pouco da experiência que tive há pouco ao assistir com as minhas amigas queridas o Star Wars in Concert, uma celebração orquestrada da série de filmes.
Lembrei durante todo o tempo do meu irmão Felipe, das inúmeras vezes que vi toda a série, das ocasiões em que fui no cinema....e, para mim, vai ser sempre uma história de amor e redenção tão bonita, que continua me emocionando! :)
Depois do filme, tiramos algumas fotos com pessoas caracterizadas a caráter! Hilário, como vocês podem ver...
Não gosto de filmar ou de tirar fotos neste tipo de programa, mas não resisti! Gravei diversos clipes. Nos próximos dias passo o link deles, provavelmente colocarei no youtube, pois eles estão bem pesados...
Felipe, tudo isso é para você!!!! :)
Beijosss


Um comentário: