quarta-feira, 2 de junho de 2010

Curiosidades sobre a comida!

Olá pessoal!

No geral, a comida é muito parecida com o que existe no Brasil. Claro que você não encontra feijão e arroz, nem churrasco, mas também não passa fome.
Agora o que não dá para imaginar é que o milho daqui é naturalmente doce!! Claro, permanece a tradição de colocar manteiga e sal nele, mas o sabor é bem diferente do milho brasileiro.
A maçã, outro exemplo, é maior, mais vermelha e daquelas duras, que esguicha partículas quando você morde hehe (tri bom!)!
No entanto, o que mais me chocou foi a batata doce! Para mim, a batata doce é quase uma divindade - eu amooo comer: pode ser frita, assada junto com o churrasco, cozida, purê....hummm...mas aqui ela é LARANJA, eu disse LARANJA!!!! Da mesma cor (e sabor) da abóbora! Definitivamente, é outro alimento!
Ainda bem que eu adoro abóbora também! :)
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário