segunda-feira, 14 de junho de 2010

Desabafooo



Olá amados!
Essa semana completo 1 mês longe de vocês. E têm coisas que a gente só descobre quando se está distante:
- Tenho amigos de verdade e que torcem por mim!
- Sou útil aos meus amigos mesmo estando aqui!
- O Brasil tem os seus defeitos, mas também tem um colorido que nenhum outro país consegue ter, assim como o seu povo.
- Dei gargalhadas como nunca com o anúncio do Celso Roth para técnico do Inter ahahahah! (brincadeira, mãe!)
Mas falando sério, com todas as alegrias e aprendizados que tenho vivido é muito importante a conexão com vocês! E mais do que isso, esse elo só me dá mais força para continuar nesse meu lindo mergulo, por certos momentos um pouco deslumbrado e despretensioso.

Valeu por todos os comentários!
Amo vocês!
Beijos e saudades!

2 comentários: