quinta-feira, 24 de junho de 2010

Rockies - capítulo 2: O dia favorito do Sean!


Oi pessoal!

O segundo dia iniciou bem cedo: acordamos às 6h30 para realizar diversas atividades. Para o Sean, o guia, era o melhor dia da nossa aventura, o que me deixou muito animada!!!

Essa região do Canadá, que fica no Estado vizinho de Alberta, concentra não apenas montanhas, mas lindos lagos, parques muito bem conservados e uma vida selvagem plena e presente! Gente, eu vi alce, veado, lobo...só não vi urso (ele está em casa me esperando, né Marido???!! ;) )

No lago Moraine, fiz canoagem junto com as gurias, apesar de estar morrendo de medo de cair no lago e me congelar que nem Jack, em Titanic hheheeh.

Essa noite ficamos em Banff, uma cidade turística parecida com Gramado. Lá, peguei uma gôndola para conferir a vista...com o tempo bom que estava, imaginem a beleza da vista lá de cima... É nessa cidade também que fica o Hotel prá lá de estranho que o Steven King se inspirou para escrever "O Iluminado" (óbvio que não fiquei hospedada nele...).
O dia favorito do Sean só terminou depois das 11 da noite, quando retornamos do jantar. Amanhã, conto mais...

Beijocasss


3 comentários:

  1. hhahahahahah Sean`s fav.. that was a really good day !!! i guess its my fav too .. ;)

    ResponderExcluir
  2. que lugares lindos,mas pra aproveitar so no verão tambem.Adorei o alce.beijos mãe

    ResponderExcluir
  3. Adorei amiga! Em Missoula na primavera tinha alces caminhando em plena cidade (não no centro da cidade, mas nos bairros residenciais. vi dois). Lá vi ursos também, mas na estrada. Reza a lenda que no verão eles (ursos) descem das montanhas e passeiam pelo Campus, mas isso eu não vi, graças a Deus.
    Bom, mas como diria minha amiga Lele, Missoula é a terra de Malboro!
    Bjs

    ResponderExcluir