quinta-feira, 27 de maio de 2010

revivendo o passado!

Saudaçõesss gauchescas!

Uma das coisas que eu retomei aqui - com 14 anos de atraso - foi assistir os jogos de basquete pela liga norte-americana, a famigerada NBA.
Para quem me conheceu adolescente bem deve se lembrar que eu torcia para o Phoenix Suns e tinha como graaaaaaannnnnde ídolo o jogador Charles Barkley....não, eu não era fã do Michael Jordan!
E para quem não me conheceu, nessa época, para se ter uma ideia, eu tinha poster, camiseta, jaqueta, bola, boné, gorro ou do Phoenix ou do Barkley...tá, eu (era)/(sou) exagerada hheheh...
Depois que o Barkley deixou a liga, assim como a geração do Dream Team, o NBA perdeu a graça para mim...
Mas um dia, a graça voltou eheh!
Estou acompanhando com entusiasmo de teenager os jogos do Suns versus Lakers pelos play-offs, que somam 7 jogos. Hoje o Lakers ganhou por 2 pontinhos no último centésimo e passou a liderar a série por 3 jogos a 2! Se ele ganhar a próxima, meu time já eraaaa...
E no meio de tudo isso, quem aparece para comentar o jogo? Quem?????
O novo bolota da praça (botou o Ronaldo no chinelo), mas ainda brilhante Charles Barkley!
Foiii muiiiita emoção!!!!
Beijosss

2 comentários:

  1. ve se consegue uma foto do Barkley agora e posta aqui.beijos mãe

    ResponderExcluir
  2. Rober,

    Ainda me lembro que querias casar com o Barkley e ter 04 filhos, que momento...
    Bjs,
    Pai.

    ResponderExcluir