quarta-feira, 26 de maio de 2010

Pelo bairro again










Olá pessoal,
Pelas minhas contas, faz 10 dias que estou em Vancouver e hoje pela primeira vez senti uma saudade absurda de casa...
Mas, vamos em frente!
Hoje posto para vocês verem mais fotos do bairro e de suas casas...uma mais legal que a outra, a maioria sem grades ou portões!
Para morar num lugar legalzinho aqui em Vancouver, é preciso desembolsar cerca de $ 1 milhão de dólares canadenses...Me disseram que esse meu bairro é só de gente rica...Bom, vamos imaginando quanto custam essas casas então!
Beijoss

3 comentários:

  1. umas casas sem graça.os jardins mal cuidados...igualzinho,né?beijos mãe

    ResponderExcluir
  2. Eu quero aquela segunda da direita, tá?

    ResponderExcluir
  3. As casas são lindas!!! Eu quero uma dessas para mim, adoro jardins...

    ResponderExcluir