terça-feira, 25 de maio de 2010

Mais informações...














Oi amigos!


Hoje vou mostrar a casa onde moro em Dunbar, a minha "irmã" aqui, Angela, e a linda cadelinha dos meus atuais pais, Tula. Se não me engano, ela recebeu esse nome em homenagem à personagem principal do filme Casamento Grego.

Bom, e sobre a Angela, faltam palavras para agradecer pela paciência que ela tem comigo heheh. Ela me ajuda um monte, corrige o meu inglês - sim, ela fala triii bem - , além de ser uma ótima companhia para tudo - desde ver um simples filme até ir à Stanley Park andar de bicicleta. :)

Falta agora mostrar uma foto dos pais! (Vou deixá-los curiosos heheheh)



Beijos

7 comentários:

  1. Oi amiga! Que linda a Tula! A casa é bem querida também. A Angela não conegui ver, a foto fica mini aqui no meu note. A Angela é da onde?
    Como anda o tempo por aí? Bj

    ResponderExcluir
  2. Carol!!! Aproveita bastante por ai.
    Depois que visitei a minha irmã... descobri que não existe nada melhor que educação, cultura e um governo que investe e pensa em todos.

    Beijos e desculpa por te seguir!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amada, nao precisa pedir desculpa!
    Adorei que vc veio visitar o bloggg...fiquei muito felizzzz! :)
    Nao consegui me despedir direito das pessoas e vc foi uma delas..
    Um beijao

    ResponderExcluir
  4. Oi Adri,
    A Angela eh da Colombia!
    Vou tentar postar outra fotinha dela!
    Beijosss e saudadesssss

    ResponderExcluir
  5. Carol a casa é muito linda e realmente não conseguimos ver a ANGELA, risos , aproveita bastante. bjs

    ResponderExcluir
  6. tambem não consegui ver a minha xara.beijos mãe

    ResponderExcluir
  7. Vou postar outra foto dela entao!
    bjosss

    ResponderExcluir