terça-feira, 18 de maio de 2010

Na praia






Hoje choveu quase todo o dia, mas no final da tarde o sol voltou. Dizem que Vancouver é exatamente assim: nunca se sabe como ficará o clima. O que sei é que ontem estava 20 graus e muito agradável e hoje precisei colocar um casaco mais grosso.


Outra coisa é que o sol nasce por volta das 5 da matina e se vai pelas 9 da noite.




Para aproveitar o sol, a Angela me levou para conhecer English Bay, uma das praias preferidas dos moradores.


Não me perguntem o que são essas estátuas, que eu não faço a menor ideia!




Beijos



9 comentários:

  1. Carol Maria, que máximo todas essas novis em tão pouco tempo!

    Já tô com saudades, tô mandando nosso trabalho agora já!

    Beijão!
    Curte muito!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Como tu é disciplinada com esse teu blog, tem posts todos os dias. Adorei! Sempre venho aqui olhar o que tu anda aprontando...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Achei muito legal estátuas, mas procura saber, risos e aproveita mesmo. Boa Sorte e estou acompanhando tudo. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol.
    Também fiquei curiosa pra saber o que são essas estátuas. hehehehe
    Tô gostando de ver, super dedicação ao blog.
    Aproveita muito ai e continua com a atualização.
    Bjs, Tati

    ResponderExcluir
  5. Uma curiosidade: qual a nacionalidade da Angela? É brasileira também? Bjs

    ResponderExcluir
  6. ai gurias!
    Me divirto com os comentários de vocês!
    beijos e saudadesss

    ResponderExcluir
  7. tem que descobrir o significado das estatuas e postar pra nos.beijos mae

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga das Trevas...
    Adorei a sua descrição hehehe!

    Um beijão e saudades

    ResponderExcluir