segunda-feira, 17 de maio de 2010

Oláaaaa



Oi gente amiga!

Depois de 24h viajando, cheguei em Vancouver ansiosa e cansada...

Estou morando num bairro em Vancouver mesmo chamado Dunbar. A minha família eh mais nova do que eu: Kristin tem 27 anos, faz bolos e mil e outras coisas. Heming tem 26 anos e trabalha como operador de bolsa de valores. Como eu, eles têm como filho a Tula, uma cachorrinha muito simpática!

Além disso, tem a Angela, de 17 anos, estudante como eu que está aqui há quase 6 meses e eh muito querida...como todas as Angelas por aí, né mãe?

Bom, quando decidi passar por essa experiência, vim aberta a quebrar diversos paradigmas, mas já não imaginava que seria já de cara: Heming é neto de chinês e cozinhou para o jantar no primeiro dia o quê? Comida chinesa (que eu detestava até ontem, pq eu gostei do que eu experimentei!)


Oh, olhem como eh digno o meu quarto!

Até o próximo post!

Beijos


7 comentários:

  1. que legal, guria. o que tu tá estudando aí? te prepara pq tu vai ver muitos chineses. A partir do norte da Califórnia, tem uma colônia bem grande. Aqui em São Francisco tem muitos. E realmente, a comida é muito boa!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Que legal, adorei teu quartinho. os móveis parecem com os do meu quarto em Missoula, com essa madeira clara e manchada! Muito tri!! Já to com saudades da minha amiga!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bat Amiga
    A Lilian me passou o link do teu blog. Muito bacana, amei!
    Nao esquece de mandar varias fotos, tá?
    Super beijo, Cláudia

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol,
    Fico muito feliz que chegastes bem e está em uma boa família. Como foi seu primeiro dia de aula ?

    Aguardamos news.
    Marjoli Caeron

    ResponderExcluir
  5. ta legal mas espero tambem noticias por fora.beijos mae

    ResponderExcluir
  6. Carol, te desejo muito sucesso nesta nova caminhada e vou ficar aqui acompanhando o seu sucesso. grande beijo

    ResponderExcluir
  7. oiii carol...qw bom q tudo esta bem ai bj meue do vini

    ResponderExcluir