quinta-feira, 20 de maio de 2010

ahahah

Oláaa

Existem algumas vantagens muito bem-vindas de estar por aqui: uma delas é poder assistir shows e outros tipos de espetáculos!
E é com uma alegria inenarrável que eu compartlho com vocês que eu comprei hoje o ingresso para o show do U2! uhuuuuu
Vai ser no Estado vizinho, Alberta, no aniversário da minha mãe, dia 23 de junho.
E sabem quanto eu paguei? Somente $ 40 dólares, o que dá R$ 80, no máximo! Me digam, quando ia ter uma show desse porte com esse preço em Porto Alegre???? Eu paguei R$ 100 para ver a Maria Rita!
É muita alegria para esse coração....

Beijosss

5 comentários:

  1. te odeio muito...além do Bono cover(gordo e pulguento)vai assistir o legítimo!!!

    ResponderExcluir
  2. eu faço aniversario e tu que ganha presente..não ta certo.beijos mãe

    ResponderExcluir
  3. Amiga, tira lá do teu perfil que tu tens mais de 10 anos de atuação no jornalismo...isso denuncia a nossa velhice! hehehe
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal aproveita pela gente. bjs

    ResponderExcluir
  5. Grande coisa, Bono Vox...
    Eu vi Monobloco por dez reais em porto alegre (e odiei, diga-se de passagem). hahahaha

    Fotos, muitas fotos do show, please.
    Bjs, Tati

    ResponderExcluir