sexta-feira, 28 de maio de 2010

Cypress Falls Park

Oláaa pessoal!
Dentro da programação da escola, hoje teve uma atividade diferente: fomos a Cypress Falls Park passar parte do dia.
É um parque na floresta ideal para a prática de trekking e que conta com duas quedas d'água bem legais de se ver.
Vou colocar mais fotos, mas gostaria de destacar os meus amigos brasileiros aqui: Gilberto e Kamila.
Gilberto é de São Paulo e volta para o Brasil na próxima semana. Kamila, de Brasília, será a minha companhia por mais tempo, deve ficar na escola mais 3 meses, eu acho...Eles são muito legais e eram até hoje meus colegas de classe. Na segunda, eu inicio a aula de Business Communication, então ficaremos em salas diferentes. :(
Podem ficar descansados que só falamos em inglês, inclusive fora da escola!
Amanhã vamos com mais uma turma visitar o famoso Aquário de Vancouver!
Beijos

Um comentário:

  1. Mas é muito bom encontrarmos brasileiros fora do pais, parece que estamos mais seguros,em casa.bjs

    ResponderExcluir