terça-feira, 18 de maio de 2010

Na escola

Olá pessoal!

Fiquei emocionada com a quantidade de comentários e emails que recebi...deu uma saudade... ;)..Muito obrigada!!!

Bom, hoje vou falar um pouco sobre a escola Britannia College.
Hoje foi a minha primeira aula para valer...ontem foi dia de exame para determinar o meu nível de inglês. Essa minha escola utiliza um teste oficial do governo do Canadá e para minha alegria fui muito bem...para se ter uma ideia, de uma escala que vai até 8, eu fiquei com 5.5! Poderia trabalhar aqui já hehehe.
Bom, mas voltando. Adorei a escola. Ela é pequena, quase nada de brasileiros e são poucos alunos por classe, 12 no máximo. Durante as duas próximas semanas terei aula numa classe normal para então, na sequência, iniciar o curso de 8 semanas de business communication.
Além disso, a escola oferece uma série de atividades. Todas as quartas, tem sessão de cinema. E na sexta pela tarde não tem aula para realizar no lugar uma ação diferente, como ir num museu, etc...Essa sexta vai ter picnic! E no sábado, como atividade extra e opcional, terá uma ida para assistir o jogo de futebol do time local, o whitecaps! So, lets go!

Beijosss

Um comentário:

  1. Muito bem prof. Te admiro muito como pessoa e como professora e com certeza será um excelente aluna. bjs

    ResponderExcluir